E o diretor-executivo de marketing tricolor, Paulo César Verardi, confirma que as camisas do Grêmio vão resgatar as linhas mais tradicionais, principalmente no modelo principal, com listras verticais em azul, preto e branco. Durante o período de trabalho da Puma, torcedores mostraram-se contrários a imposições da marca, quebrando o padrão convencional.
Para Verardi, a recuperação do estilo tradicional das camisas do Grêmio será possível com a flexibilidade proporcionada pela empresa:
O clube chegou a preparar um estudo sobre o tamanho e o distanciamento das listras verticais de uniformes vencedores do Grêmio, como 1981, 1983 e 1995, para servir de inspiração à nova primeira camisa. Outra novidade, além da tricolor mais tradicional, é o provável retorno do segundo uniforme em azul celeste, modelo que marcou época no bicampeonato da Taça Libertadores, em 1995.
A Topper divulgou nesta sexta a data de lançamento dos novos uniformes do Grêmio via Twitter e Facebook oficiais da empresa. E uma imagem ilustrou as mensagens da empresa: um manequim, de costas e coberto pela bandeira do Grêmio, sugere estar vestido com a nova camisa, despertando a curiosidade dos tricolores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário